domingo, 28 de Abril de 2024  18:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

Cruz Vermelha colabora em projetos de voluntariado nos Estabelecimentos Prisionais.


Cruz Vermelha Portuguesa estabelece parcerias com Estabelecimentos Prisionais para apoio social a reclusos e Aveiro também esta na lista ...

Cruz Vermelha Portuguesa estabelece parcerias com Estabelecimentos Prisionais para apoio social a reclusos e Aveiro também esta na lista de subscritores.

As 26 Delegações da instituição humanitária e os 22 Estabelecimentos Prisionais assinam no dia 12 de Junho acordos de parceria no sentido de apoiar os reclusos, através do voluntariado da Cruz Vermelha Portuguesa, como forma de contribuir para a manutenção dos laços familiares e colaborar na construção de um projeto de vida integrado envolvendo a sociedade civil.

Serão desenvolvidas ações “no ensino de socorrismo, atividades socioculturais e desportivas, educação para a saúde, apoio psicossocial, empreendedorismo e inserção sócio profissional, e apoio à reinserção social dos reclusos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®